Bons dias minhas garrafinhas de absinto, que só de olhar para vocês, nota-se que um dia me vão queimar a vida, ou pelo menos a garganta! Como estão vocês? Prontas para serem servidas em copinhos pequenos a jovens bêbados? Não?! Então Comecem a mentalizar-se, pois é esse o vosso último dia.
Enfim, que tristeza! Enfim, como já viram eu hoje estou meio indignado com algo… e esse algo é a estupidez triste dos jovens deste país. Esperem lá, eu disse jovens? Não! Não era jovens que queria dizer, mas sim pré-adolescentes! É triste esta nova geração de pré-adolescentes! Em vez de vos dizer o que acho mal nos pré-adolescentes de hoje em dia, eu dou-vos um exemplo… aliás digo-vos é o que presenciei à uns dias, que na altura até me dei vontade de rir, mas hoje acho desprezável! 4 pré-adolescentes = estupidez natural Eram 1 e meia da manhã quando vejo um grupo de 4 raparigas alarmadas, aos berros, como se alguém tivesse a morrer… Reparei que uma delas estava a ser levada por outras 2, e a terceira só sabia era chorar e dizer que estava com medo… é triste, mas calma ainda nem contei nada! Fui lá ver se precisavam de ajuda, e reparem nisto, a tristeza destas 4 raparigas com idades compreendidas entre 12 e 15 anos: uma estava a cair para o lado, a deixar-se cair no chão e mal abria os olhos, enquanto outra não se calava a dizer que iam ficar de castigo (Jesus, gente mesmo triste), uma outra estava a chorar sem parar com medo que a primeira morre-se (geeeeeeeeeez), e a última, mas não menos triste, estava a gritar, furiosa, com a que estava no chão e com a que estava a chorar a dizer que iam ficar de castigo para a vida!
Agora digam-me lá se isto não é triste? Deram liberdade a um grupo de, desculpem o termo, pitas, que pensam que para se divertir é preciso beber… é assim, bem visto, elas não se divertiram, mas que eu e mais 3 amigos meus nos divertimos, lá isso divertimos! Que comédia mais desprezável! Assistimos as raparigas, a ver se elas estavam bem claro, mas ao mesmo tempo tivemos que nos rir. Chegou a uma altura que eu disse “deixem-na descansar, que ela não morre”… e o Netto diz “oh, se morrer… morreu né”. Pronto, eu sei que é estúpido, mas tem a sua piada, pois pitas com a mania que bebem… assustadas como tudo… se as vissem, vocês riam-se como tudo! Mas enfim, nós tínhamos que nos rir, pois elas mesmo assustadas, não queriam chamar ninguém responsável por elas… se não fosse considerado violência, tinha-lhes dado uma chapada em cada uma! Era remédio santo! Final da história: Não vos vou contar como é que isto acabou, pois sinceramente não tem interesse nenhum, mas vou-vos dizer apenas uma coisa: é desprezável esta nova geração de pré-adolescentes… bebem como se bebessem há anos, sem nunca terem tocado sequer em champomin! É triste ver um grupo de miúdas assim… e é estúpido! Miúdas bêbadas em plena cidade, isto sim é que são presas fáceis para violadores, abusadores e até pedófilos… Depois dizem que azares acontecem. Sim, acontecem se tudo levar para esse lado! Acontecem se forem parvas e se quiserem que tal aconteça! De gente mal intencionada está este mundo cheio! Enfim… miúdos comportem-se, sim?!
edit post

Comentários

0 comentário(s) sobre 'A cai-pó-chão e as 3 mosqueteiras'

Enviar um comentário